Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook Twitter Google+ email email

Câmara de Cacoal realiza primeira Sessão Itinerante


unnamed (4)
Esta postagem foi publicada em 10 de maio de 2017 Destaques, Política.

Na noite de ontem (8 de maio) foi realizada a primeira Sessão Ordinária Itinerante no bairro Riozinho, distante 13 quilômetros do perímetro urbano de Cacoal. De autoria da Vereadora Maria Simões, as sessões itinerantes foram retomadas e com as dependências da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, Celso Ferreira da Cunha, lotadas na área do pátio principal. Presidida pelo chefe do Poder Legislativo Vereador Paulinho do Cinema tudo correu dentro da normalidade com diversas ações.unnamed (5)

Foram votados e aprovados dois projetos de Lei, sendo um para abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento e outro de reformulação administrativa ao orçamento vigente por meio de transposição. Quatro requerimentos também foram votados e aprovados, sendo dois do vereador Jabá Moreira e dois do vereador Valdomiro Corá.

Durante o uso da palavra os vereadores foram unânimes em destacar a importância da comunidade do Riozinho para o progresso de Cacoal, e firmaram mais uma vez o compromisso com os moradores, mediante ações mais incisivas por parte das secretarias municipais na busca de melhorias e ações concretas para a localidade.unnamed (3)

Várias indicações foram realizadas e em sua maioria no que tange a melhorias da infraestrutura como saneamento básico, iluminação pública, limpeza urbana e recuperação de vias.

“O povo do Riozinho não pode ser lembrado apenas no período de eleições e vamos manter firmemente a fiscalização das secretarias para que os serviços sejam realizados aqui”, disse Paulinho do Cinema.ff710ac9-9036-41d5-98e3-753ae144d7b5

“Fico contente com a participação em massa da população que lotou a escola e dos munícipes que residem no perímetro urbano e que se deslocaram até aqui, provando que a população está interessada em acompanhar as decisões em prol de Cacoal”, comentou Maria Simões.

Fonte: AscomCMC


52 Visualizações

Nenhuma banner para exibir



-