Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | EntrarRSS Feed

Facebook Twitter Google+ email email

Futebol de Cacoal é campeão do JIR/2017


CACOAL CAMPEÃO DO JIR 2017
Esta postagem foi publicada em 8 de outubro de 2017 Destaques, Esportes.

O time masculino de futebol de Cacoal é campeão dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) 2017, competição iniciada na última sexta-feira e que prossegue até a próxima quarta-feira em Ariquemes. Antes mesmo do resultado, Cacoal já liderava a competição na contagem geral de pontos, com as vitórias no ciclismo e judô (ambos no individual e por equipes), com 72 pontos, à frente de Porto Velho (60 pontos) e Ariquemes (50 pontos). Com a vitória no futebol, essa diferença vai aumentar ainda mais, o que deve ser comprovado pelo boletim nº 7 da competição, programado para ser divulgado nesta quinta-feira (5).CACOAL CAMPEÃO DO JIR 2017BANNER CACOAL SHOPPING

As vitórias iniciaram já no sábado, com Rogério Bonfante Morais vencendo a prova de ciclismo na final contra o relógio individual. Rogério conseguiu o tempo de 06:43:84 (seis minutos, quarenta e três segundos e oitenta e quatro centésimos) e mesmo caindo durante a prova, conseguiu chegar à frente de Paulo Augusto Monteiro Moraes, de Ariquemes, que teve o tempo de 06:46:24. O ciclista de Cacoal venceu também a prova de estrada, com tempo de 01hr15min02segundos, mais uma vez batendo Paulo Augusto Monteiro Morais, que chegou uma roda atrás.

Na competição de ciclismo por equipes, Cacoal também é o campeão na prova contra o relógio, com tempo de 06:42:95 (seis minutos, quarenta e dois segundos e noventa e cinco centésimos). A equipe foi formada por Rodrigo Clemente Selhorst e Rogério Bonfante Morais.

No judô Cacoal é campeão no masculino e feminino. Os campeões no masculino de judô são Cleiton Oliveira de Deus (categoria até 60 quilos), Willdes Rondon Barros (66 kg), Uilian Sokolowski (73 kg), Jeferson Sokolowski (81 kg) e Luiz Gustavo Silva (100 kg). No feminino as campeãs são Amanda de Oliveira Arraes (44 kg), Bruna Stefani Silva (48 kg) e Isabel Pereira Souza (78 kg).

Fonte:AmecBANNER TOPO SITE


18 Visualizações

Nenhuma banner para exibir



-